domingo, 8 de fevereiro de 2009


Olhando para essa figura pensei em como seria ótimo ter esse pratinho aqui na minha casa, um prato com zíper!!! rsrrss... quando eu sentisse que tinha feito besteira ao colocar muita comida no prato, lá ía no zíper e tcham, saí fora comida! huhuhuhuhuhu... que benção q seria! rsrrs....
EU QUEROOOOOOOOOOO HUMMMMMMMMMMMMMM ....
Bom no meu regime estou mais ou menos, hoje ganhei um kit de chocolates, isso mesmo, uma caixa cheinha de chocolates sortidos, quase desmaio! mas foi uma lembrançinha dada por alguém bem especial. Mas não posso quebrar meu regime mas mesmo assim comi 03 buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não aguentei, q coisa horrível!!!
Eu estou me sentindo muito inchada, tô louca para me sentir mais leve, DEFINITIVAMENTE!
Bem para conseguir isso, achei o site www.simestoudedieta.glospot.com, de Sara, um blog excelente e lá fazemos tipo uma dieta em grupo, é bem legal por que acaba sendo um insentivo a mais para quem tem urgência em perder peso, que é o meu caso. Bjs
Valesca Romão

Um comentário:

  1. Força companheira, a luta continua, mesmo com os chocolates da vida!!!
    rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir